Inscreva-se no Concurso de Oficiais de Saúde do Exército

Inscreva-se no Concurso de Oficiais de Saúde do Exército, para o Quadro Complementar de Oficiais e para o Quadro de Capelães Militares.

Estão abertas as inscrições para o Concurso de Admissão da Escola de Saúde e Formação Complementar do Exército. As inscrições vão até às 15 h do dia 14 de junho de 2024 (horário de Brasília).

São 210 vagas destinadas a profissionais de diversas áreas. No edital do Serviço de Saúde são 152 vagas para médicos, sendo 41 para generalistas e as demais divididas entre 40 especialidades. Há também 6 vagas para dentistas em 5 especialidades e 5 vagas para Farmácia.
No Edital para os Quadros Complementar e de Capelães Militares são 47 vagas, oportunidade para formados em Administração, Ciências Contábeis, Comunicação Social (Jornalismo), Direito, Enfermagem, Estatística, Informática, Pedagogia, Veterinária, Magistério - nas áreas de: Biologia, Espanhol, Geografia, História, Física, Inglês, Matemática, Português, Química e 3 vagas para o Quadro de Capelães Militares, sendo dois Padres Católicos Apostólicos Romanos e um Pastor Evangélico.

O Exame Intelectual será no dia 14 de julho de 2024.

Junte-se a nós!

Saiba mais em:
https://esfcex.eb.mil.br/index.php/component/content/article?id=519