Boletim Epidemiológico 01|04|2021 - COVID-19
A Secretaria Municipal de Saúde informa que:

I. Recebemos na data de hoje, notificação de 06 (seis) casos SUSPEITOS para a COVID-19. Tratam-se de:
01 (uma) pessoa do sexo feminino, 55 anos, moradora do Samambaia;
01 (uma) criança de 01 ano, moradora do Benfica;
01 (uma) criança de 10 anos, moradora do Benfica;
01 (uma) pessoa do sexo feminino, 38 anos, moradora de Catuçaba;
01 (uma) pessoa do sexo feminino, 43 anos, moradora de Catuçaba;
01 (uma) pessoa do sexo masculino, 20 anos, moradora da Barra;

II. Recebemos ainda, na data de hoje, notificação de 05 (cinco) caso RECUPERADO para a COVID-19. Tratam-se de:
01 (uma) pessoa do sexo feminino, 14 anos, moradora do Várzea dos Passarinhos;
01 (uma) pessoa do sexo feminino, 69 anos, moradora do Bom Retiro;
01 (uma) pessoa do sexo feminino, 26 anos, moradora do Rio Abaixo;
01 (uma) pessoa do sexo feminino, 22 anos, moradora do Rio Abaixo;
01 (uma) pessoa do sexo masculino, 66 anos, moradora do Rio Abaixo;

III. Recebemos também na data de hoje, notificação de 03 (três) caso CONFIRMADOS para a COVID-19. Tratam-se de:
* 01 (uma) pessoa do sexo masculino, 53 anos, morador do Centro;
* 01 (uma) pessoa do sexo feminino, 38 anos, moradora de Catuçaba;
* 01 (uma) pessoa do sexo feminino, 32 anos, moradora do Pamonã;
* Nova notificação

IV. Recebemos ainda na data de hoje, notificação de 01 (um) caso CONFIRMADO e já RECUPERADO para a COVID-19. Trata-se de:
* 01 (uma) pessoa do sexo masculino,22 anos, morador do São Sebastião;
* Nova notificação

V. Recebemos ainda, na data de hoje, notificação de 01 (um) caso de ÓBITO CONFIRMADO para a COVID-19. Trata-se de:
01 (uma) pessoa do sexo masculino, 96 anos, morador da Usina;

* O paciente deu entrada direto na UPA Taubaté na data de 20 de fevereiro de 2021, posteriormente foi transferido para o Hospital Municipal de Taubaté, onde permaneceu até 22 de março, quanto infelizmente veio a Óbito. Deixamos nossas mais sinceras condolências aos familiares e amigos (as).

- Os casos CONFIRMADOS contabilizam agora 417 (quatrocentas e dezessete) pessoas.

- O Boletim Epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde aponta para 385 (trezentos e oitenta e cinco) pacientes RECUPERADOS.

- O total de casos DESCARTADOS contabiliza agora 454 (quatrocentas e cinquenta e quatro) pessoas notificadas que testaram NEGATIVO.