Boletim Epidemiológico 05|01|2021 - COVID-19

A Secretaria Municipal de Saúde informa que:

I. Recebemos a notificação de 03 (três) casos SUSPEITOS para a COVID-19. Tratam-se de 01 (uma) pessoa do sexo feminino, 27 anos, moradora do Rio Abaixo; 01 (uma) pessoa do sexo masculino, 66 anos, morador do Rio das Flores; e 01 (uma) pessoa do sexo masculino, 39 anos, morador do Santa Terezinha.

II. Recebemos também, a notificação de 01 (um) caso DESCARTADO para a COVID-19. Trata-se de 01 (uma) pessoa do sexo feminino, 37 anos, moradora das Perobas.

III. Ainda hoje também recebemos a notificação de 04 (quatro) casos CONFIRMADOS para a COVID-19. Tratam-se de 01 (uma) pessoa do sexo masculino, 57 anos, morador do Alto do Cruzeiro; 01 (uma) pessoa do sexo feminino, 34 anos, moradora do São Benedito; 01 (uma) pessoa do sexo feminino, 23 anos, moradora dos Pimentas; e * 01 (uma) pessoa do sexo masculino, 41 anos, morador da Várzea dos Passarinhos (* nova notificação).

IV. Também recebemos 01 (uma) nova notificação para caso CONFIRMADO e já RECUPERADO para a COVID-19. Trata-se de 01 (uma) pessoa do sexo masculino, 20 anos, morador do Centro.

V. Recebemos ainda 01 (uma) nova notificação para caso RECUPERADO para a COVID-19. Trata-se de 01 (uma) pessoa do sexo masculino, 36 anos, morador do São Benedito.

* O Boletim Epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde aponta para 143 (cento e quarenta e três) pacientes RECUPERADOS.

* O total de casos DESCARTADOS contabiliza agora 250 (duzentos e cinquenta) pessoas notificadas que testaram NEGATIVO.