Boletim Epidemiológico 06|10|2020 - COVID-19

I. Recebemos hoje a notificação de 02 (dois) casos CONFIRMADOS para a COVID-19. Trata-se de 01 (uma) pessoa do sexo feminino, 36 anos,  moradora do São Benedito e 01 (uma) pessoa do sexo masculino, 20 anos, morador do Turvo, entretanto já RECUPERADAS para a COVID-19.

II. Ainda hoje, a notifcação de 02 (dois) casos RECUPERADOS para COVID-19. Trata-se de 01 (uma) pessoa do sexo feminino, 31 anos, moradora do Alto do Cruzeiro e 01 (uma) pessoa do sexo masculino, 41 anos, morador do Centro.

III. Notificação de 01 (um) caso SUSPEITO para a COVID-19. Trata-se de 01 (uma) pessoa do sexo masculino, 25 anos, morador do Benfica, que está em isolamento domiciliar e aguardando para realização de exame.

*O Boletim Epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde aponta para 90 (noventa) pacientes RECUPERADOS.

*O total de casos DESCARTADOS contabiliza agora 126 (cento e vinte e seis) pessoas que testaram NEGATIVO.