Boletim Epidemiológico 06|11|2020 - COVID-19

A Secretaria Municipal de Saúde informa que:

I. Recebemos na data de hoje recebemos a notificação de 03 (três) casos SUSPEITOS para a COVID-19. Trata-se de 01 (uma) pessoa do sexo masculino, 3 anos, morador da Água Santa; 01 (uma) pessoa do sexo masculino, 6 anos, morador da Água Santa; e 01 (uma) pessoa do sexo feminino, 12 anos, moradora do São Benedito.

II. Também, na data de hoje a notificação de 02 (dois) casos DESCARTADOS para a COVID-19. Trata-se de 01 (uma) pessoa do sexo masculino, 23 anos, morador do Benfica, e 01 (uma) pessoa do sexo feminino, 78 anos, moradora da Santa Cruz.

* O Boletim Epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde aponta para 108 (cento e oito) pacientes RECUPERADOS.

* O total de casos DESCARTADOS contabiliza agora 155 (cento e cinquenta e cinco) pessoas que testaram NEGATIVO.