Boletim Epidemiológico 07|08|2020 - COVID-19

I. Recebeu na data de hoje, notificação de 07 (sete) casos DESCARTADOS para a COVID-19. Trata-se de 01 (uma) criança do sexo masculino, 05 anos, morador da Várzea dos Passarinhos; 01 (uma) pessoa do sexo feminino, 22 anos, moradora do Centro; 01 (uma) pessoa do sexo masculino, 38 anos, morador do Centro; 01 (uma) pessoa do sexo masculino, 38 anos, morador do Rio Abaixo; 01 (uma) pessoa do sexo masculino, 25 anos, morador da Barra; 01 (uma) pessoa do sexo feminino, 33 anos, moradora do Rio Abaixo; e 01 (uma) pessoa do sexo masculino, 53 anos, morador da Várzea dos Passarinhos. Todos constavam em nosso boletim epidemiológico como suspeitos em acompanhamento domiciliar.

II. Recebemos também, a notificação de 01 (um) caso CONFIRMADO para a COVID-19. Trata-se de 01 (uma) pessoa do sexo masculino, 73 anos, morador do Bairro dos Caetanos. Constava em nosso boletim epidemiológico como suspeito em acompanhamento domiciliar.

III. Recebemos ainda hoje, a notificação de 01 (um) caso SUSPEITO para a COVID-19. Trata-se de 01 (uma) pessoa do sexo masculino, 25 anos, morador do Bairro Alto do Cruzeiro, o qual esta em acompanhamento domiciliar, aguardando o momento próprio para realização do teste.

*O Boletim Epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde aponta para 33 (trinta e três) pacientes RECUPERADOS.
*O total de casos DESCARTADOS contabilizam agora 42 (quarenta e duas) pessoas, as quais testaram negativo.