Boletim Epidemiológico 07|10|2020 - COVID-19

I. Recebemos hoje a notificação de 06 (seis) casos CONFIRMADOS e já RECUPERADOS para a COVID-19. Trata-se de 01 (uma) pessoa do sexo feminino, 34 anos,  moradora do Santa Terezinha, 01 (uma) criança de 05 anos,  moradora do Alvarengas, 01 (uma) pessoa do sexo masculino, 24 anos,  morador do Centro, 01 (uma) pessoa do sexo masculino, 28 anos,  morador do Alvarengas, 01 (uma) pessoa do sexo masculino, 28 anos,  morador do São Benedito, e 01 (uma) pessoa do sexo masculino, 20 anos,  morador do Benfica.

II. Também recebemos, notificação de 01 (um) caso CONFIRMADO para a COVID-19. Trata-se de 01 (uma) pessoa do sexo masculino, 36 anos, moradora do São Benedito; o qual encontra-se em isolamento domiciliar.

*O Boletim Epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde aponta para 96 (noventa e seis) pacientes RECUPERADOS.

*O total de casos DESCARTADOS contabiliza agora 126 (cento e vinte e seis) pessoas que testaram NEGATIVO.