Boletim Epidemiológico 08|10|2020 - COVID-19

I. Recebemos hoje a notificação de 01 (um) caso CONFIRMADO e já RECUPERADO para a COVID-19. Trata-se de 01 (uma) pessoa do sexo masculino, 21 anos,  morador do alto do Cruzeiro.

II. Também recebemos, notificação de 02 (dois) caso RECUPERADOS para a COVID-19. Trata-se de 02 (duas) pessoas do sexo feminino, 45 e 46 anos, moradoras do São Benedito.

III. Ainda hoje, notificação de 01 (um) caso DESCARTADO para a COVID-19. Refere-se a 01 (uma) pessoa do sexo masculino de 92 anos, morador do Centro.

IV. Notificação de 02 (dois) casos SUSPEITOS para a COVID-19. Trata-se de 01 (uma) pessoa do sexo masculino, 77 anos, morador das Paineiras, e 01 (uma) pessoa do sexo measculino,  22 anos, morador da Várzea dos Passarinhos, ambas estão em isolamento domiciliar.

*O Boletim Epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde aponta para 99 (noventa e nove) pacientes RECUPERADOS.

*O total de casos DESCARTADOS contabiliza agora 127 (cento e vinte e sete) pessoas que testaram NEGATIVO.