Boletim Epidemiológico 09|09|2020 - COVID-19

I. Recebemos na data de hoje, notificação de 03 (três) casos DESCARTADOS para a COVID-19. Referem-se a 01 (uma) pessoa do sexo feminino, 39 anos, moradora do Bairro do Chapéu; 01 (uma) pessoa do sexo feminino, 38 anos, moradora do Bairro da Barra e 01 (uma) pessoa do sexo masculino, 49 anos, morador do Bairro do Briet.

II. Ainda hoje, recebemos a notificação de um caso RECUPERADO da COVID-19. Refere-se a (01) uma pessoa do sexo feminino, 80 anos, Bairro Aberta Grande.

III. Recebemos na data de hoje, notificação de 01 (um) caso SUSPEITO para a COVID-19. Refere-se a uma pessoa do sexo feminino, 52 anos, moradora do Benfica, a qual colheu exame e aguarda resultado.

*O Boletim Epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde aponta para 70 (setenta) pacientes RECUPERADOS.
*O total de casos DESCARTADOS contabiliza agora 97 (noventa e sete) pessoas que testaram NEGATIVO