Boletim Epidemiológico 10|09|2020 - COVID-19

I. Recebemos na data de hoje, notificação de 03 (três) casos DESCARTADOS para a COVID-19. Referem-se a 01 (uma) pessoa do sexo feminino, 28 anos, moradora do Benfica; 01 (uma) pessoa do sexo masculino, 22 anos e 01 (uma) pessoa do sexo masculino, 37 anos, ambos moradores do Bairro Várzea dos Passarinhos.

II. Ainda hoje, recebemos a notificação de um caso RECUPERADO da COVID-19. Refere-se a (01) uma pessoa do sexo feminino, 43 anos, Bairro Benfica.

III. Recebemos na data de hoje, notificação de 05 (um) casos SUSPEITOS para a COVID-19. Referem-se a: (01) uma pessoa do sexo feminino, 58 anos, moradora do Bairro do Hortelã; (01) uma pessoa do sexo feminino, 80 anos, moradora do Bairro Alvarengas; (01) uma pessoa do sexo masculino, 50 anos, morador do Bairro Alto do Cruzeiro; (01) uma pessoa do sexo masculino, 72 anos, moradora do Bairro Catuçaba; (01) uma pessoa do sexo masculino, 64 anos, moradora do Bairro São Benedito; os quais colheram exames e aguardam resultado.

*O Boletim Epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde aponta para 71 (setenta e um) pacientes RECUPERADOS.
*O total de casos DESCARTADOS contabiliza agora 100 (cem) pessoas que testaram NEGATIVO.