Boletim Epidemiológico 11|09|2020 - COVID-19

I. Recebemos na data de hoje, notificação de 01 (um) caso DESCARTADO para a COVID-19. Refere-se a 01 (uma) pessoa do sexo masculino, 22 anos, morador do Bairro São Benedito.

II. Ainda hoje, recebemos a notificação de um caso RECUPERADO da COVID-19. Refere-se a (01) uma pessoa do sexo masculino, 32 anos, Bairro Alvarengas.

III. Recebemos na data de hoje, notificação de 03 (três) casos SUSPEITOS para a COVID-19. Referem-se a: (01) uma pessoa do sexo feminino, 16 anos, moradora do Centro; (01) uma pessoa do sexo masculino, 61 anos, morador do Benfica; (01) uma pessoa do sexo masculino, 77 anos, morador do Bairrinho; os quais colheram exames e aguardam resultado.

IV. Também recebemos o resultado CONFIRMADO para COVID-19, trata-se de (01) uma pessoa do sexo feminino, 29 anos, moradora do Centro.

*O Boletim Epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde aponta para 72 (setenta e dois) pacientes RECUPERADOS.
*O total de casos DESCARTADOS contabiliza agora 101 (cento e uma) pessoas que testaram NEGATIVO.