Boletim Epidemiológico 14|09|2020 - COVID-19

I. Recebemos na data de hoje, notificação de 05 (cinco) casos DESCARTADOS para a COVID-19. Referem-se a 01 (uma) pessoa do sexo feminino, 16 anos, moradora do Centro; 01 (uma) pessoa do sexo masculino, 61 anos, morador do Benfica; 01 (uma) pessoa do sexo masculino, 77 anos, morador do Bairrinho; 01 (uma) pessoa do sexo feminino, 20 anos, moradora do Turvo; e 01 (uma) pessoa do sexo feminino, 58 anos, moradora do Bairro Hortelã.

II. Ainda hoje, recebemos a notificação de 02 (dois) casos SUSPEITOS para a COVID-19. Referem-se a 01 (uma) pessoa do sexo feminino, 65 anos, moradora do Centro, a qual se encontra em isolamento domiciliar aguardando o resultado; e 01 (uma) criança do sexo masculino, 03 anos, morador dos Caetanos, o qual esta em acompanhamento domiciliar aguardando o momento próprio para realização do teste.

*O Boletim Epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde aponta para 72 (setenta e dois) pacientes RECUPERADOS.
*O total de casos DESCARTADOS contabiliza agora 106 (cento e seis) pessoas que testaram NEGATIVO.