Boletim Epidemiológico 15|09|2020 - COVID-19

I. Recebemos na data de hoje, notificação de 01 (um) caso DESCARTADO para a COVID-19. Refere-se a 01 (uma) pessoa do sexo feminino, 80 anos, moradora dos Alvarengas.

II. Ainda hoje, recebemos a notificação de 02 (dois) casos SUSPEITOS para a COVID-19. Refere-se a 01 (uma) pessoa do sexo feminino, 58 anos, moradora do Benfica, a qual se encontra em isolamento domiciliar aguardando o resultado; e 01 (uma) pessoa do sexo masculino, 25 anos, morador do Pamonã, o qual esta em acompanhamento domiciliar aguardando o momento próprio para realização do teste.

III. Também recebemos, notificação de 03 (três) casos CONFIRMADOS para a COVID-19. Refere-se a 01 (uma) pessoa do sexo feminino, 52 anos, moradora do Benfica; 01 (uma) pessoa do sexo masculino, 72 anos, morador de Catuçaba; e 01 (uma) pessoa do sexo feminino, 46 anos, moradora do Benfica. Todos estão em isolamento domiciliar.

*O Boletim Epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde aponta para 72 (setenta e dois) pacientes RECUPERADOS.
*O total de casos DESCARTADOS contabiliza agora 107 (cento e sete) pessoas que testaram NEGATIVO.