Boletim Epidemiológico 16|09|2020 - COVID-19

I. Recebemos na data de hoje, notificação de 01 (um) caso DESCARTADO para a COVID-19. Refere-se a 01 (uma) criança do sexo masculino, 03 anos, morador do Bairro dos Caetanos.

II. Ainda hoje, recebemos a notificação de 01 (um) caso RECUPERADO da COVID-19. Refere-se a 01 (uma) pessoa do sexo feminino, 29 anos, moradora do Centro.

III. Também recebemos, notificação de 01 (um) caso SUSPEITO para a COVID-19. Refere-se a 01 (uma) pessoa do sexo masculino, 41 anos, morador de Catuçaba, o qual se encontra em isolamento domiciliar aguardando o resultado.

*O Boletim Epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde aponta para 73 (setenta e três) pacientes RECUPERADOS.
*O total de casos DESCARTADOS contabiliza agora 108 (cento e oito) pessoas que testaram NEGATIVO.