Boletim Epidemiológico 25|08|2020 - COVID-19

I. Recebeu na data de hoje, notificação de 03 (três) casos DESCARTADOS para a COVID-19. Refere-se a 01 (uma) pessoa do sexo feminino, 76 anos, moradora do Bairro dos Caetanos; 01 (uma) pessoa do sexo feminino, 37 anos, moradora das Perobas; 01 (uma) pessoa do sexo feminino, 53 anos, moradora do Rio Claro.

II. Ainda hoje, recebeu notificação de 02 (dois) casos RECUPERADOS da COVID-19. Refere-se a 01 (uma) pessoa do sexo feminino, 68 anos, moradora do Bairro do Selado; e 01 (uma) pessoa do sexo feminino, 84 anos, moradora do Centro.

III. Também hoje, recebeu a notificação de 01 (um) caso SUSPEITO para a COVID-19. Refere- se a 01 (uma) pessoa do sexo masculino, 24 anos, morador do Bairro do Benfica, o qual se encontra em isolamento domiciliar e aguardando o resultado.
IV. Recebeu ainda, notificação de 01 (um) caso CONFIRMADO para a COVID-19. Refere-se a 01 (uma) pessoa do sexo masculino, 58 anos, morador do Bairro do Turvo, o qual se encontra em isolamento domiciliar.

*O Boletim Epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde aponta para 61 (sessenta e um) pacientes RECUPERADOS.
*O total de casos DESCARTADOS contabiliza agora 65 (sessenta e cinco) pessoas que testaram NEGATIVO.