Boletim Epidemiológico 25|09|2020 - COVID-19

I. Recebemos na data de hoje, notificação de 02 (dois) casos DESCARTADOS para a COVID-19. Refere-se a 01 (uma) pessoa de 25 anos, morador do Pamonã; e 01 (uma) pessoa de 64 anos, morador do Bairro São Benedito.

II. Ainda hoje, recebemos a notificação de 03 (três) casos SUSPEITOS para a COVID-19. 01 (uma) pessoa do sexo feminino, 34 anos, moradora do Turvo; 01 (uma) pessoa do sexo feminino, 51 anos, moradora do Verde Perto e 01 (uma) pessoa do sexo feminino, 15 anos, moradora do Santa Terezinha, os quais estão em isolamento domiciliar aguardando o resultado dos exames.

III. Também recebemos, notificação de 03 (três) casos CONFIRMADOS para a COVID-19. Trata-se de 01 (uma) pessoa do sexo feminino, 45 anos, moradora do São Benedito; 01 (uma) pessoa do sexo masculino, 51 anos, morador do São Benedito; 01 (uma) pessoa do sexo masculino, 79 anos, morador do Benfica, os quais encontram-se em isolamento domiciliar.

*O Boletim Epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde aponta para 75 (setenta e cinco) pacientes RECUPERADOS.
*O total de casos DESCARTADOS contabiliza agora 118 (cento e dezoito) pessoas que testaram NEGATIVO.