Boletim Epidemiológico 27|07|2020 - COVID-19

I. Recebeu na data de hoje, notificação de 04 (quatro) casos SUSPEITOS para a COVID-19. Trata-se de 1 (uma) pessoa do sexo masculino, 25 anos, morador do Bairro da Barra; 01 (uma) pessoa do sexo feminino, 22 anos, moradora do Bairro São Benedito; 01 (uma) pessoa do sexo masculino, 25 anos, morador do Bairro Mato Dentro; e 01 (uma) pessoa do sexo feminino, 54 anos, do Bairro do Benfica. Todos se encontram em isolamento e acompanhamento domiciliar, aguardando o momento próprio para realização do teste.

II. Recebeu também, notificação de 03 (três) casos CONFIRMADOS para a COVID-19. Trata-se de 01 (uma) pessoa do sexo feminino, 29 anos, moradora do Bairro São Sebastião; 01 (uma) criança do sexo masculino, 05 anos, morador do Bairro São Sebastião; 01 (uma) pessoa do sexo feminino, 71 anos, moradora do Bairro do Bairrinho. Todos se encontram em isolamento e cuidado domiciliar.

III. Hoje ainda, recebeu a notificação de 01 (um) caso CONFIRMADO para a COVID-19 referente a um paciente que aguardava resultado, porém, o paciente que estava em cuidado domiciliar já se encontra RECUPERADO. O fato deve-se porque o mesmo realizou o teste em uma Unidade de Saúde de Taubaté, cujo resultado demorou mais que o previsto para sair. Trata-se de 01 (uma) pessoa do sexo masculino, 40 anos, morador do Bairro Alto do Cruzeiro.

IV. Hoje ainda, recebeu a notificação de 01 (um) caso DESCARTADO para a COVID-19 referente a uma pessoa que aguardava resultado. Trata-se de 01 (uma) pessoa do sexo feminino, 35 anos, moradora do Bairro Santa Terezinha.

*O Boletim Epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde, aponta 27 (vinte e sete) pacientes RECUPERADOS.
O total de casos DESCARTADOS para a doença também aumentou. São agora 22 (vinte e dois) pacientes que testaram negativo.