Boletim Epidemiológico 28|08|2020 - COVID-19

I. Recebemos na data de hoje, notificação de 04 (quatro) casos DESCARTADOS para a COVID-19. Refere-se a uma pessoa do sexo masculino, 34 anos, morador do São Benedito; 01 (uma) pessoa do sexo feminino, 37 anos, moradora do São Benedito; 01 (uma) pessoa do sexo feminino, 20 anos, moradora do Centro; e 01 (uma) pessoa do sexo masculino, morador do Benfica.

II. Ainda hoje, recebemos a notificação de 07 (sete) casos SUSPEITOS para a COVID-19. Refere-se a 01 (uma) pessoa do sexo feminino, 40 anos, moradora do Bairro dos Medeiros; e 01 pessoa do sexo feminino, 27 anos, moradora do Rio Acima. Ambas estão em isolamento domiciliar aguardando o resultado.
Os demais casos referem-se a 01 (uma) pessoa do sexo feminino, 39 anos, moradora do Bairro do Chapéu; 01 (uma) pessoa do sexo feminino, 39 anos, moradora do Alto do Cruzeiro; 01 (uma) pessoa do sexo feminino, 49 anos, moradora do São Benedito; 01 (um) pessoa do sexo feminino, 36 anos, moradora do Bairro do Turvo; 01 (uma) criança do sexo feminino, 09 anos, moradora do Bairro do Turvo. Todos estão em acompanhamento domiciliar aguardando o momento próprio para realização do teste.

III. Também recebemos a notificação na data de hoje de 01 (um) caso CONFIRMADO para a COVID-19, porém, a mesma já se encontra RECUPERADA. Refere-se a 01 (uma) pessoa do sexo feminino, 40 anos, moradora do Bairro do Selado.

*O Boletim Epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde aponta para 64 (sessenta e quatro) pacientes RECUPERADOS.
*O total de casos DESCARTADOS contabiliza agora 70 (setenta) pessoas que testaram NEGATIVO.