Boletim Epidemiológico 29|07|2020 - COVID-19

I. Recebeu na data de hoje, notificação de 02 (dois) casos DESCARTADOS para a COVID-19. O primeiro caso, trata-se de 1 (uma) pessoa do sexo masculino, 68 anos, morador do Bairrinho, o qual estava aguardando resultado em isolamento domiciliar; e o segundo caso, trata-se de 1 (uma) pessoa do sexo feminino, 78 anos, a qual estava em acompanhamento domiciliar aguardando o momento oportuno para realização do teste.

II. Hoje ainda, recebeu a notificação de 01 (um) caso CONFIRMADO para a COVID-19, porém, a paciente já esta RECUPERADA. O fato deve-se porque a mesma realizou o teste em uma Unidade de Saúde de Taubaté, cujo resultado demorou mais que o previsto para sair. Trata-se de 01 (uma) pessoa do sexo feminino, 77 anos, moradora do Distrito de Catuçaba.

III. Recebeu também, notificação de 01 (um) caso SUSPEITO para a COVID-19. Trata-se de 01 (uma) pessoa do sexo masculino, 24 anos, morador do Bairro da Barra, o qual se encontra em isolamento e acompanhamento domiciliar, aguardando o momento próprio para realização do teste.

*O Boletim Epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde, aponta 31 (trinta e um) pacientes RECUPERADOS.
*O total de casos DESCARTADOS somam 24 (vinte e quatro) pacientes que testaram negativo.