Processo Seletivo Simplificado nº 001/2022 - Secretaria Municipal de Saúde

A Prefeita Municipal, nos termos da Lei Municipal nº 1.828, de 19 de janeiro de 2017 _Capítulo III_ - _Contratação temporária de excepcional interesse público_, no uso de suas atribuições, torna pública a abertura de inscrições do Processo Seletivo para a área da Saúde, com fim específico de atender as demandas da Secretaria, em caráter de substituição, temporário e excepcional interesse público, visando selecionar os candidatos para o preenchimento das vagas de Emprego Público: Auxiliar de Enfermagem do E.S.F.; Médico Generalista do E.S.F.; Médico Ginecologista; Médico Pediatra; Médico Psiquiatra; Médico do Trabalho.

Data da Prova do Processo Seletivo

No dia 20 de fevereiro de 2022 acontecerá a aplicação da prova do Processo Seletivo nº 001/2022 - Secretaria Municipal de Saúde.

Será realizada na EMEF Coronel Domingues de Castro, Endereço: Av. Celestino Campos Coelho, n° 71 – Centro - às 9 horas, os portões serão abertos as 8 horas. Para maior conforto e facilidade de acesso, os candidatos inscritos deverão comparecer ao local das provas com 30 (trinta) minutos de antecedência, documento de identificação com foto, lápis e caneta esferográfica azul ou preta.

Publicações do Edital