Acessibilidade

Consulta Pública para discussão da elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias - LDO, para o exercício financeiro de 2025

Este é um formulário para que você, munícipe, identifique as prioridades e participe da elaboração das diretrizes orçamentárias do município de São Luiz do Paraitinga para o exercício de 2025.

Até o próximo dia (19), a Prefeitura de São Luiz do Paraitinga disponibiliza um formulário para participação da população na discussão da elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO 2025.

Através do formulário eletrônico será solicitado o preenchimento de alguns dados pessoais e, logo em seguida, você poderá registrar suas sugestões para construção deste instrumento que compõe o planejamento orçamentário da administração pública.

O objetivo desta consulta, além de ampliar a participação de toda a população, é identificar as ações prioritárias e aproveitar as sugestões para o aperfeiçoamento constante dos programas de governo possibilitando a construção de um orçamento voltado ao desenvolvimento social e econômico sustentável do município, proporcionando maior efetividade e dinamismo à gestão pública.

 

Glossário

 

No vídeo abaixo, você pode saber mais sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias - LDO

 
A LDO de São Luiz do Paraitinga, segue os parâmetros de origem da LDO do Governo Federal, conforme demonstrado no vídeo.
 
• Campo Obrigatório