Audiência Pública para discussão da elaboração do anteprojeto da Lei Diretrizes Orçamentárias – LDO – para o exercício financeiro de 2024.

A Prefeitura Municipal de São Luiz do Paraitinga torna público que será realizada no próximo dia 27 de abril de 2023 a audiência pública para discussão da elaboração do anteprojeto, exigida por legislação vigente, convidando os interessados e a população do Município.

Local: Sede da Prefeitura Municipal - 18h, no dia 27 de abril de 2023.

O Anteprojeto de Lei das Diretrizes Orçamentárias e Anexos estão à disposição dos interessados nos links abaixo, para análise e sugestões da população interessada ou solicitação de explicações a respeito da proposta apresentada pelo Fale Conosco no site oficial ou pelos e-mails:

Documentos:

Download, Edital de Audiência Pública - LDO 2024