INFORMATIVO: VIAS DE ACESSO AO MUNICÍPIO

Informativo aos motoristas (visitantes e moradores)

A Prefeitura Municipal da Estância Turística de São Luiz do Paraitinga comunica a todos moradores e visitantes que as obras para contenção do talude, sob responsabilidade do DER - Departamento de Estradas de Rodagem, já se encontram em processo licitatório.

Enquanto a obra não é realizada, informamos que o acesso ao município continua sendo pelas vias de acesso secundárias.

Para entrar de veículo no Centro Histórico de São Luiz do Paraitinga, motoristas que estão na Rodovia Oswaldo Cruz sentido Taubaté Ubatuba, deverão ACESSAR O TREVO DE LAGOINHA/SÃO LUIZ DO PARAITINGA. (conforme mapa 01)

Para quem vem de Ubatuba sentido Taubaté, o acesso é feito pelo TREVO DE SÃO LUIZ DO PARAITINGA, NO BAIRRO VÁRZEA DOS PASSARINHOS. (conforme mapa 02)

A Prefeitura Municipal está providenciando a instalação de placas de advertência aos motoristas sobre estes acessos em pontos da rodovia.
Repasse aos amigos e conhecidos estas informações.