5º Torneio Leiteiro - Categoria regularidade

Evento tradicional tem o objetivo de abrir espaço para troca de experiências e para que os produtores mostrem a qualidade de seus animais.

A competição começou na quinta-feira (10/8), com um total 24 animais. Foram realizadas seis ordenhas, sendo duas a cada dia, sempre uma às 7h00 e outra às 19h00.

A vaca que ficou na primeira colocação foi a Estrelinha, de propriedade de Mateus da S. Pereira, com média de 12,58 kg.
Na segunda colocação ficou a vaca Maiara, de propriedade de Carlos Otávio Larcerda e fechando o pódio, a vaca Boa Vista de propriedade de Sandro Donizete Claro, na terceira colocação.

A Prefeitura Municipal parabeniza todos os produtores pela participação e agradece a todos os parceiros que colaboraram para a realização deste importante evento que incentiva e valoriza o homem do campo.

Evento aconteceu nos fundos do Mercado Municipal.

Premiação e o tradicional banho de leite no 5º Torneio leiteiro de São Luiz Paraitinga.

[nggallery id=154 template=adgallery]