Edital de abertura para o Processo Seletivo Simplificado nº 001/2024 da Prefeitura Municipal de São Luiz do Paraitinga

A Prefeita Municipal de São Luiz do Paraitinga, nos termos da Lei Municipal nº 1.828, de 19 de janeiro de 2017 Capítulo III - Contratação temporária de excepcional interesse público, assim como da Lei Municipal nº 979, de 05 de novembro de 2001, no uso de suas atribuições, torna pública a abertura de inscrições do Processo Seletivo, com fim específico de atender as demandas da municipalidade, em caráter de substituição, temporário e de excepcional interesse público, visando selecionar os candidatos para o preenchimento das vagas de Emprego Público especificadas na Tabela do item 1.5 deste edital.

Observadas as disposições constitucionais e, em particular, as normas contidas neste Edital, faz saber que os trabalhos estarão sob a responsabilidade e serão executados através da Empresa RECRUTAMENTO E SELEÇÃO BRASIL LTDA, supervisionada pela Comissão de Processo Seletivo Simplificado da PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO LUIZ DO PARAITINGA, nomeada pela Portaria nº 06, de 9 de janeiro de 2024.

O Processo Seletivo será regido por este Edital, seus anexos e eventuais retificações, sendo sua execução coordenada pela Comissão do Processo Seletivo Simplificado nº 001/2024, constituída por meio da Portaria nº 06/2024.
O prazo de validade do Processo Seletivo é de 06 (seis) meses, podendo ser prorrogado por igual período se houver interesse e necessidade da Administração.
A nomeação dos candidatos classificados será feita segundo as necessidades e conveniências da Administração, e a aprovação no Processo Seletivo não assegurará qualquer direito ao candidato, salvo o de estrita observância da ordem classificatória durante o prazo de validade previsto no item anterior.
A aprovação no Processo Seletivo não gera direito à contratação temporária para o Emprego Público.
A função temporária, os requisitos necessários para habilitação, os valores dos respectivos salários, o número de vagas e a jornada de trabalho são os constantes na tabela abaixo:

Servente de Serviços Gerais
Merendeira
Inspetor de Alunos
Professor de Educação Básica I – Educação Infantil – (creche e pré-escola)
Professor de Educação Básica I – Ensino Fundamental – 1º ao 5º ano
Professor de Educação Básica II – Educação Infantil/Ensino Fundamental – 1º ao 9º ano - Arte
Professor de Educação Básica II – Educação Infantil/Ensino Fundamental – 1º ao 9º ano – Educação Física
Professor de Educação Básica II – Ensino Fundamental – 6º ao 9º ano - Matemática
Professor de Educação Básica II – Ensino Fundamental – 6º ao 9º ano – Língua Portuguesa
Professor de Educação Básica II – Ensino Fundamental – 6º ao 9º ano - Ciências
Professor de Educação Básica II – Ensino Fundamental – 6º ao 9º ano - Geografia