Governo do Estado de São Paulo, Secretaria da Cultura, Poesis, Oficinas Culturais e a Prefeitura Municipal de São Luiz do Paraitinga convidam a todos OFICINA DE DANÇA.

Conexão entre Dança Contemporânea e Danças Brasileiras?

Coordenação: Mônica Alvarenga

Por meio do estudo das Danças Brasileiras, a oficina explora passos, ritmos, posturas e manobras coreográficas populares dentro de um processo contemporâneo de estudo da cena. Os participantes experimentarão possibilidades de reelaborar danças como o Frevo, Cacuriá, Coco, Maracatu e Jongo, por meio de uma abordagem somática, para que possam organizar e buscar sua linguagem corporal própria. Os estudos, as relações e as improvisações serão concebidos no âmbito do grupo, respeitando e otimizando as vocações individuais e coletivas dos participantes.

INSCRIÇÕES ABERTAS

DE 11 DE OUTUBRO A 03 DE NOVEMBRO

Local da inscrição: Centro Turístico e Cultural Nelsinho Rodrigues
Endereço: Rua Coronel Domingues de Castro, nº 33 - Centro