São Luiz do Paraitinga vencedora do Prêmio Top Destino Turísticos

São Luiz do Paraitinga venceu o prêmio TOP DESTINOS TURÍSTICOS na categoria Turismo Cultural.
A premiação é uma iniciativa da ADVB e do SKAL Internacional de São Paulo, com intuito de reconhecer e valorizar as cidades que acreditam que o turismo é um importante transformador de economias e sociedades, com capacidade para promover a inclusão social, geração de oportunidades de emprego e renda, além de um importante aliado na autoestima de sua população. A escolha dos vencedores deu-se através de voto popular, o que valoriza ainda mais o prêmio.
A Prefeitura Municipal de São Luiz do Paraitinga agradece a todas as pessoas que votaram, compartilharam e divulgaram mais esta ação, graças a vocês nossa cidade ganhou mais esta honraria. Nosso muito obrigado!