Edital de Processo Seletivo Simplificado nº 002/2023

A Prefeita Municipal de São Luiz do Paraitinga, nos termos da Lei Municipal nº 1.828, de 19 de janeiro de 2017 _Capítulo III_ - _Contratação temporária de excepcional interesse público_, assim como da Lei Municipal nº 979, de 05 de novembro de 2001, no uso de suas atribuições, torna pública a abertura de Processo Seletivo, com fim específico de atender as demandas da municipalidade, em caráter de substituição, temporário e de excepcional interesse público, visando selecionar os candidatos para o preenchimento das vagas de:

- Bibliotecário;
- Professor de Educação Básica II – Ensino fundamental – 6º ao 9º ano – Língua Portuguesa;
- Auxiliar Administrativo;
- Fiscal Municipal;
- Secretário de Escola;
- Técnico em Segurança do Trabalho;
- Guarda Municipal;
- Inspetor de Alunos;
- Mecânico;
- Recepcionista;
- Conserveiro de Estradas;
- Gari;
- Merendeira;
- Motorista;
- Servente de Serviços Gerais.

Download,

Motorista

Servente de Serviços Gerais

Inscrições

A inscrição do candidato implicará o conhecimento e a tácita aceitação das normas e condições estabelecidas neste Edital e nas normas legais pertinentes, bem como de eventuais retificações, comunicados e instruções específicas para a realização do certame, acerca das quais o candidato não poderá alegar desconhecimento.

As inscrições serão feitas somente via Internet, por meio de formulário disponivel no site da Prefeitura Municipal de São Luiz do Paraitinga, https://saoluizdoparaitinga.sp.gov.br/formulario-de-inscricoes-para-processo-seletivo-simplificado-n-0022023 das 8h do dia 31 de janeiro de 2023 às 17h do dia 8 de fevereiro de 2023.

A inscrição somente será validada após a identificação do pagamento referente à taxa de inscrição – valor de R$ 20,00 (vinte reais), o pagamento da taxa deverá ser realizado até às 23h59 de 8 de fevereiro de 2023.

* Cada Candidato poderá se inscrever para apenas 01 (uma) vaga.

- Prova Objetiva, com previsão para ser aplicada no dia 12 de fevereiro de 2023.

- Será publicada em 9 de fevereiro de 2023, a lista dos inscritos e da definição do local e do horário da Prova Objetiva.