Publicação dos Inscritos, e definição dos locais e do horário da Prova Objetiva.

A Prova Objetiva para os cargos de: Auxiliar Administrativo, Fiscal Municipal, Merendeira, Motorista, Secretário de Escola e Servente de Serviços Gerais será aplicada no dia 12 de fevereiro (domingo), às 8h, nas EMEF Professor Waldemar Rodrigues, Rua Antônio Silvio Cunha Bueno s/n, centro – São Luiz do Paraitinga. (próxima a Santa Casa de Misericórdia de São Luiz do Paraitinga).

A Prova Objetiva para os cargos de: Bibliotecário, Conserveiro de Estradas, Gari, Guarda Municipal, Inspetor de Alunos, Mecânico, Professor Ensino Fundamental – Língua Portuguesa, Recepcionista e Técnico em Segurança do Trabalho será aplicada no dia 12 de fevereiro (domingo), às 8h, na EMEF Coronel Domingues de Castro, 71, centro - São Luiz do Paraitinga. (próxima ao Posto BR).

Download, Publicação de Inscritos, e definição dos locais e do horário da Prova