Festa Agropecuária e Torneio Leiteiro 2024 - São Luiz do Paraitinga 2024
São Luiz do Paraitinga promove Festa Agropecuária e Torneio Leiteiro 2024

A cidade “das mil festas” coloca chapéu e bota entre os dias 20 e 23 de junho para a Festa Agropecuária e Torneio Leiteiro 2024. O evento realizado pela Prefeitura de São Luiz do Paraitinga tem entrada franca e espera receber grande público nos quatro dias de evento.
A programação começa na quinta-feira (20/06) com entrada dos animais para o Torneio Leiteiro, que competirão nas categorias regulares 20, 25 e 30 kg. À noite, às 20h, acontece a Abertura Oficial do Rodeio, com a primeira noite de montarias e seguido de show musical, no palco, com Bruna Reis.
Na sexta-feira (21/06) inicia a programação de ordenhas do Torneio Leiteiro, que ocorrerão diariamente às 8h e às 20h. Também às 20h, da sexta, inicia a segunda noite de montarias do Rodeio Profissional. A animação fica por conta do grupo “Os Faceiros”, fechando a noite.
A programação no sábado (22/06) conta as ordenhas do Torneio Leiteiro. E às 20h, na arena, a terceira noite de montaria selecionará os melhores peões que avançam na competição do Rodeio. Fechará a noite principal, com um super show, a dupla “Vitor e Renan”.
O domingo, última noite de festa, a programação começa pela manhã na classificação final do Torneio Leiteiro, com premiação por categoria e o tradicional banho de leite. A noite da competição final do Rodeio Profissional começa mais cedo, às 18h, e vai consagrar os campeões da arena, que dividirão uma premiação de R$ 30 mil reais, a maior da região. Para fechar o evento, um super show no palco com André Moraes.
Entre os destaques do Rodeio, está a participação na competição do premiado peão Alan de Souza. O taubateano carrega o título de 5º Melhor Homem do Mundo da Final da PBR World Champion 2024 e Campeão Barretos 2021.
O evento ocorre na Praça de Eventos Cecília Bilard Meirelles e é uma realização da Prefeitura da Estância Turística de São Luiz do Paraitinga, através dos Departamentos de Cultura e Turismo e de Agricultura e Meio Ambiente, com a colaboração dos demais departamentos do município. A organização do evento é responsabilidade da empresa PMA.
Acompanhe as publicações no site oficial e nas redes sociais do Município: