Acessibilidade

Objetivos de Desenvolvimento Sustentável - ODS 2030

Levantamento prévio dos problemas, necessidades e deficiências do Município de São Luiz do Paraitinga para atendimento aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável - ODS 2030

Você já ouviu falar em ODS? Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS)

Os ODS representam um plano de ação global para eliminar a pobreza extrema e a fome, oferecer educação de qualidade ao longo da vida para todos, proteger o planeta e promover sociedades pacíficas e inclusivas até 2030.

Estão baseados nos compromissos para as crianças e os adolescentes nas áreas de pobreza, nutrição, saúde, educação, água e saneamento e igualdade de gênero contidos nos precursores dos ODS, os Objetivos de Desenvolvimento do Milênio.

Os ODS também incluem novos objetivos e metas relacionados à proteção da criança e do adolescente, à educação infantil e à redução das desigualdades.

Essa nova agenda apresenta uma oportunidade histórica para melhorar os direitos e o bem-estar de cada criança e cada adolescente, especialmente os mais desfavorecidos, e garantir um planeta saudável para as meninas e os meninos de hoje e para as futuras gerações.

 

saiba mais em: https://www.unicef.org/brazil/objetivos-de-desenvolvimento-sustentavel

Formulário indisponível

A data limite para preencher o formulário era 09/09/2022