TRANSPORTE COLETIVO PARA A ZONA RURAL

A partir do dia 14 de novembro (quarta-feira) diversos bairros rurais de São Luiz do Paraitinga contarão com serviço de transporte coletivo. Parte do valor será subsidiado pela Prefeitura Municipal para atender uma demanda muito alta de moradores que precisam se locomover até a cidade. Outras linhas e horários poderão ser inclusas ou alteradas de acordo com a necessidade e viabilidade.

Confira os horários, dias, períodos e bairros que fazem parte das linhas.

Horários:
6h30 - Saída da Praça de Eventos para os bairros
Previsão de chegada 8h00
16h30 - Saída da Praça de Eventos para os bairros
Previsão de chegada 18h00

LINHA 01

ROTA PELOS BAIRROS: Balsa - Pamonã - Fábrica - Usina - Lobos - Selado - Palmeiras

Terça e quinta-feira

LINHA 02
ROTA PELOS BAIRROS: Carapeba - Sertãozinho - São Sebastião - Raizeiro - Turvo (trecho 1)

Terça e quinta-feira

LINHA 03
ROTA PELOS BAIRROS: Caetanos - Água Santa - Rio Acima - Medeiros - Turvo (trecho 2)

Segunda-feira

LINHA 04
ROTA PELOS BAIRROS: Alvarenga - Barreiro - Aberta Grande - São Roque - Alto da Cruz.

LINHA 05
ROTA PELOS BAIRROS: Bom Retiro - Santa Cruz - Fazendinha - Barra