Transporte gratuito - Eleição para escolha de Conselheiro Tutelar em São Luiz do Paraitinga 2023

O município fornecerá transporte gratuito no dia 1º de outubro de 2023 para moradores da zona rual até os locais de votação.

Saiba quais os itinerários e seus horários.
Locais de Embarque:
- Escola Municipal João Gonçalves dos Santos (São Sebastião);
- Escola Municipal Joaquim Ribeiro de Almeida (Caetanos);
- Escola Municipal Cassiana dos Santos Moreira (Alvarengas);
- Escola Municipal João Pereira Lopes (Pamonã).

Horários aproximados de saída:
8h; 11h e 15h.

Para retornar aos bairros, os veículos sairão da Praça de Eventos, nos seguintes horários:
11h; 15h e 17h

Esta medida, tem a finalidade de proporcionar um avanço histórico para a realização de um processo de escolha democrático, participativo, representativo, confortável e transparente, refletindo na escolha dos melhores e mais aptos membros dos Conselhos Tutelares, e consequente efetividade das políticas públicas que visam à promoção e à defesa dos direitos fundamentais de crianças e adolescentes em São Luiz do Paraitinga.

Importante:

As eleições do Conselho Tutelar serão realizadas em todo o Brasil no próximo domingo, dia 1º de outubro. Em São Luiz do Paraitinga, serão eleitos cinco conselheiros tutelares, que atuarão na defesa dos direitos da criança e do adolescente.

Importante: Locais para votação da eleição do Conselho Tutelar;
Escola Municipal Coronel Domingues de Castro (para eleitores que votam regularmente em São Luiz do Paraitinga), e na Escola Municipal Professora Maria Vitória de Campos Azevedo - Distrito de Catuçaba (exclusivo para eleitores regulares em Catuçaba).

Para votar, os eleitores deverão apresentar um documento oficial com foto e preferencialmente o título de eleitor. O horário de votação será das 8h às 17h.