Edital do Processo Seletivo Simplificado nº 001/2023

A Prefeita Municipal de São Luiz do Paraitinga, nos termos da Lei Municipal nº 1.828, de 19 de janeiro de 2017 _Capítulo III_ - _Contratação temporária de excepcional interesse público­_, assim como da Lei Municipal nº 979, de 05 de novembro de 2001, no uso de suas atribuições, torna pública a abertura de inscrições do Processo Seletivo, com fim específico de atender as demandas da municipalidade, em caráter de substituição, temporário e de excepcional interesse público, visando selecionar os candidatos para o preenchimento das vagas.

A inscrição do candidato implicará o conhecimento e a tácita aceitação das normas e condições estabelecidas neste Edital e nas normas legais pertinentes, bem como de eventuais retificações, comunicados e instruções específicas para a realização do certame, acerca das quais o candidato não poderá alegar desconhecimento.

* Cada Candidato poderá se inscrever para apenas 01 (uma) vaga.

A inscrição somente será validada, após a identificação do pagamento referente à taxa de inscrição – valor de R$ 20,00 (vinte reais), o pagamento da taxa deverá ser realizado até o dia 12 de janeiro de 2023.

- Prova Objetiva, com previsão para ser aplicada no dia 15 de janeiro de 2023.

- Será publicada em 13 de janeiro de 2023, a lista dos inscritos e da definição do local e do horário da Prova Objetiva.

Edital Processo Seletivo Simplificado nº 001/2023

Formulário de inscrições