Homologação - Processo Seletivo Simplificado nº 001/2023

A Prefeita Municipal, nos termos da Lei Municipal nº 1.828, de 19 de janeiro de 2017, no uso de suas atribuições, TORNA PÚBLICO e HOMOLOGA o PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001/2023, para o preenchimento de vagas temporárias, dos cargos de Professor de Educação Básica I – Educação Infantil – (creche e pré-escola), Professor de Educação Básica I – Ensino Fundamental – 1º ao 5º ano, Professor de Educação Básica II – Educação Infantil/Ensino Fundamental – 1º ao 9º ano – Arte, Professor de Educação Básica II – Educação Infantil/Ensino Fundamental – 1º ao 9º ano – Educação Física, Professor de Educação Básica II – Ensino Fundamental – 6º ao 9º ano – Matemática, Professor de Educação Básica II – Ensino Fundamental – 6º ao 9º ano – Língua Portuguesa, Professor de Educação Básica II – Ensino Fundamental – 6º ao 9º ano – Ciências, Professor de Educação Básica II – Ensino Fundamental – 6º ao 9º ano – Geografia, Professor de Educação Básica II – Ensino Fundamental – 6º ao 9º ano – História e Professor de Educação Básica II – Ensino Fundamental – 6º ao 9º ano – Inglês, que vagarem dentro do prazo de validade previsto no Edital do Processo Seletivo Simplificado 001/2023, com CONTRATAÇÃO POR TEMPO DETERMINADO.

O resultado final do mencionado Processo Seletivo, que ratifico, encontra-se à disposição dos interessados na sede da Prefeitura Municipal, publicado no site oficial www.saoluizdoparaitinga.sp.gov.br e em Diário Oficial do Município.
Registre-se, publique-se e cumpra-se.
Estância Turística de São Luiz do Paraitinga, 20 de janeiro de 2023.

Download, Homologação Processo Seletivo