Prefeitura realizará Escuta Pública da Lei Aldir Blanc 2

São Luiz do Paraitinga realizará a Escuta Pública da Lei Aldir Blanc 2

A Prefeitura de São Luiz do Paraitinga promove, no dia 21 de maio, terça-feira, a Escuta Pública da Lei Aldir Blanc 2, com a finalidade de atender ao setor cultural. Durante a reunião, serão discutidas as informações para a construção do edital, bem como as categorias que serão contempladas. A reunião acontecerá às 19h, no Centro Turístico Cultural, Nelsinho Rodrigues.

A Política Nacional Aldir Blanc (PNAB) de Fomento à Cultura tem como beneficiários os trabalhadores da cultura e as entidades e pessoas físicas e jurídicas que atuem na produção, na difusão, na promoção, na preservação e na aquisição de bens, produtos ou serviços artísticos e culturais, inclusive o patrimônio cultural material e imaterial. A Lei Aldir Blanc contempla a riqueza e complexidade da cultura do município, atendendo demandas diversas, de vários gêneros, estilos e linguagens, bem como territorialidade, diversidade e identidade culturais.

Toda população e em especial, os fazedores de cultura do município estão convidados a participar.

Download:

Ata da Escuta Pública da Lei Aldir Blanc 2 | 21/5/2024