Recentemente, Maria das Graças - Presidente do CAE de São Luiz do Paraitinga,Conceição Fátima - Conselheira do CAE e Natália Irina - Nutricionista da Alimentação Escolar, participaram do I ENCONTRO REGIONAL DOS CONSELHOS DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR DO LITORAL NORTE DE SÃO PAULO no Auditório SEDUC - Secretaria Municipal de Educação de São Sebastião - SP, onde teve as seguintes palestras:

• Educação Alimentar e Nutricional no âmbito do PNAE - Nutricionista Camila Queiroz;
  • Fórum Nacional dos Conselhos de Alimentação Escolar - Marcelo Colonato;
  • Escola como fonte de hábito saudável - CECANE;
  • Segunda sem carne. Sociedade Vegetariana Brasileira - SVB.

O controle social do Programa Nacional de Alimentação Escolar - PNAE é exercido pelo Conselho de Alimentação Escolar - CAE.

"O Encontro foi muito interessante, é sempre bom aprender mais, só vem a somar no que eu faço. Os Palestrantes foram ótimos, falaram tudo que precisamos ouvir e como a minha função é lidar diretamente com a Alimentação Escolar e principalmente por ser membro do CAE."
Conceição Fátima - Merendeira há 16 anos na Prefeitura e Conselheira do CAE 2021-2025.

WhatsApp%20Image%202024-05-15%20at%2019.03.50

WhatsApp%20Image%202024-05-15%20at%2019.03.50%20(1)